FANDOM

41kxRTorUHL. SX300 .jpg

Pumping é uma modificação corporal irreversível que é associada com pessoas que têm clítoris. Homens trans, trans não-bináries e mulheres cis podem fazer pumping. Pumping, no português, significa "bombear". A prática consiste em usar um equipamento (o pump) para fazer vácuo e puxar o clítoris com o objetivo de aumentá-lo. É basicamente o mesmo processo de bombas penianas.

Com uso devido, diário e cuidadoso de pump, é possível aumentar o volume do clítoris. Para melhores resultados, faça pumping duas vezes por dia (de manhã e de noite).

Deve-se tomar cuidado para não machucar o clítoris, porque se machucar demais, pode causar sequelas.

Existem vários modelos de bombas clitorianas no mercado, porém são bastante caras (US$ 98) e são difíceis de encontrar no Brasil.

Uma técnica simples, muito econômica e que funciona é fabricar seu próprio pump deste modo: compre uma seringa de 20mL (ou de outro volume que você desejar) sem agulha (custa R$ 0,97), corte a ponta da seringa usando uma faca, de modo que fique um buraco grande e não o buraquinho pequeno que é usado pra colocar agulha e coloque fita isolante na borda de onde você cortou para que a borda fique lisa (senão, irá te machucar).

Links externos

Leia também

Também no FANDOM

Wiki aleatória